(11)

(11)

Criolipólise

Gostou? compartilhe!

A criolipólise é um procedimento estético inovador que tem como principal objetivo a redução de gordura localizada, em algumas regiões específicas do corpo, que são removidas pelo processo de congelamento e sucção das células gordurosas, por intermédio de um aparelho de alta tecnologia, facilmente ajustado às regiões do corpo, como a barriga, coxas e até o pescoço, na região conhecida como papada.

Ao contrário do que muitos imaginam, a criolipólise não é um método indicado para quem deseja emagrecer, de modo que os problemas com a obesidade devem ser combatidos com tratamentos diferenciados. O congelamento e sucção de determinadas áreas do corpo é um processo rápido, em sessões que duram aproximadamente 1 hora, contando com a possibilidade de aplicação em mais de uma região no mesmo dia e retorno para novas sessões a cada 2 meses, dependendo das reações de cada organismo.

Como todos os procedimentos estéticos, a criolipólise deve seguir as orientações de profissional especializado, que, inclusive, será o responsável pela avaliação clínica dos pacientes, decidindo sobre a possibilidade de realização das sessões e quais as medidas a serem tomadas. Além disso, o processo possui algumas restrições e contraindicações, conheça:

  • Gestantes;
  • Pessoas que tenham hérnias na região;
  • Pacientes com cirurgia recente.

Saiba mais sobre criolipólise

Embora seja um procedimento muito eficaz, a criolipólise não garante resultados permanentes e cabe ao paciente controlar o ganho de peso para que as gorduras localizadas não retornem. A Hevelyn Estética é um centro especializado com 15 anos de experiência. Saiba mais.