(11)

(11)

Radiofrequência

Gostou? compartilhe!

Muito conhecido por ser um procedimento não invasivo, a radiofrequência tem finalidade exclusivamente estética, utilizando a alta tecnologia de um aparelho que transmite calor à região do corpo onde aplicado, visando a produção de colágeno e, por consequência, a melhora da aparência da pele. Com o auxílio de um profissional qualificado, o tratamento pode ser realizado em todas as partes do corpo, quando o desejo for:

  • Redução das rugas e celulites;
  • Diminuição da flacidez;
  • Melhora significativa do aspecto de estrias e cicatrizes.

Os disparos de radiofrequência localizados são um dos métodos mais utilizados pelos profissionais do setor estético e é frequentemente indicado aos diferentes problemas de pele dos pacientes, em razão de sua segurança e rapidez de cada sessão. Além disso, o tratamento é considerado abrangente, isto é, apresenta resultados que vão muito além dos principais objetivos de cada paciente. A eliminação das toxinas e a melhora da microcirculação são alguns exemplos do que o procedimento é capaz.Cabe destacar - por mais que seja evidente -, que as sessões de radiofrequência devem ser realizadas em clínicas especializadas e por profissionais qualificados, pois, embora seja um procedimento extremamente confiável, a aplicação da maneira incorreta pode ocasionar lesões na pele e até queimaduras graves.

Mais informações sobre radiofrequência

A radiofrequência não é indicada para pessoas em diversas situações, como as gestantes, diabéticos e hipertensos. Por isso, consulte sempre um especialista antes de qualquer procedimento relacionado à radiofrequência. Há 15 anos Hevelyn Estética atende pacientes em toda a Grande São Paulo em suas duas unidades na região do Taboão da Serra. Saiba mais.